sábado, 4 de abril de 2015

NOVO BLOG, NOVO OBJETIVO!

Meu nome é William de Melo Fantacci, trinta anos, nascido em Campinas e criado em Sumaré/SP, casado. Moro atualmente em Nova Odessa/SP.
Me senti incomodado a reatualizar o meu blog e a modificar o objetivo dele depois de ouvir tanta gente reclamando.
Como disse Madre Tereza de Calcutá a uma jornalista quando ela perguntou:

Me diga duas coisas para mudar o mundo? 

Ela respondeu: Eu e Você. 

Diante disso eu resolvi que vou postar nesse blog artigos e matérias que nos levem a fazer boas ações, fiscalizar, cobrar, para que possamos tornar esta terra cada vez mais habitável para todos.
Eis a fala que me levou a ir além com esse novo blog:

"Hoje encontrais-vos reunidos aqui para afirmar que, no novo século, não vos prestareis a ser instrumentos de violência e de destruição; defendereis a paz, à custa da própria vida se for necessário. Não vos conformareis com um mundo onde outros seres humanos morrem de fome, continuam analfabetos, não têm trabalho. Vós defendereis a vida em todas as etapas da sua evolução terrena, esforçar-vos-eis com todas as vossas forças por tornar esta terra cada vez mais habitável para todos". (São João Paulo II).

De uma forma alegre, com videos criativos, quero levar o leitor a nos ajudar.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário