sábado, 4 de abril de 2015

Solicitação de lombada e faixa de pedestre em frente a escola



É lamentável não ter nenhuma lombada e faixa de pedestre em frente a Escola Bélgica Alleoni Borges no bairro do Jardim Primavera na cidade de Sumaré. Encontramos uma lombada na rua Domingos Provedel, duas ruas depois da rua da escola, uma rua onde não tem nenhum movimento de carro como tem na rua da escola.
Eu fiquei mais surpreso, quando fui fazer um requerimento na prefeitura municipal de Sumaré e me cobraram R$ 3,89, achei que era brincadeira, mas, era sério. 
Diante disso fui na câmara dos vereadores e ao entrar encontrei o vereador Henrique do Paraiso, ao qual pedi que ele fizesse o requerimento pelo seu gabinete, ele me garantiu que irá emitir por lá.

Preste atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário